Início » OAB/AL pede mais policiamento para região em volta do Tribunal Regional do Trabalho

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas enviou ofício ao comando da Polícia Militar de Alagoas e a Secretaria de Defesa Social do Estado solicitando maior policiamento nas Ruas Zacarias de Azevedo, Desembargador Arthur Jucá e também nas imediações  da sede do Tribunal Regional da 19ª Região, no Centro de Maceió.O motivo é a reiterada prática de assaltos naquela região vitimando, principalmente,  membros da advocacia e servidores vinculados ao citado órgão jurisdicional. ?Infelizmente, tem sido crescente a quantidade de notícias da insegurança em tais logradouros propagada pela ação contínua de meliantes. É preciso  uma ação enérgica desse órgão de Segurança Pública  visando coibir tais  práticas delituosas em desfavor dos cidadãos que ali trafegam, principalmente os que estacionam seus veículos para dirigirem-se às dependências da Justiça do Trabalho de Maceió e dos demais órgãos públicos. Esperamos que seja dada uma maior atenção para a região?, declarou Ednaldo Maiorano, Vice-presidente da Ordem.