Início » Novos advogados passarão por curso de formação nesta quarta (15) e quinta (16)

Novos advogados passarão por curso de formação nesta quarta (15) e quinta (16)

O Curso de formação dos jovens advogados, que passaram no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizado pela OAB/AL, através da Escola Superior de Advocacia de Alagoas (ESA/AL), acontecerá no auditório das Unit, em Jacarecica, nesta quarta-feira (15) e quinta-feira (16), sempre das 19h às 21h30.O curso é gratuito e tem o objetivo de atualizar futuros profissionais sobre o mercado de trabalho.  Na quarta-feira, a abertura do curso será realizada pelo Vice-Presidente da OAB/AL, Ednaldo Maiorano. Logo em seguida, o advogado Raimundo Palmeira falará sobre o tema prática criminal.Na quinta-feira (17) o curso será aberto pela Conselheira Federal e Presidente da Comissão Nacional da mulher advogada da OAB, Fernanada Marinela. Ela abordará o tema: ?Militância e Prerrogativas?. A segunda palestra da noite será ministrada pela professora Íris Cintra, que abordará o tema: ?gestão de escritório para advogados?.