Início » Subseccional de São Miguel dos Campos entrega nova Sala do Advogado

Subseccional de São Miguel dos Campos entrega nova Sala do Advogado

A Subsecção de São Miguel dos Campos da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) entregou, na quinta-feira (17), uma nova Sala do Advogado no Juizado do referido município. A instalação do espaço foi um pleito da Subsecção, acatado pelo Juiz Titular do Juizado, Dr. Helestron Costa, que desativou uma das salas de conciliação para que o pedido dos advogados fosse atendido.Na ocasião, e em consenso com toda Diretoria, a nova Sala recebeu o nome do advogado Dr. José Campos da Silva, que por mais de trinta anos exerceu a profissão de Advogado no município e, inclusive, foi Presidente da OAB/SMC  por dois mandatos. ?Esta é uma justa homenagem e o reconhecimento de toda a classe a José Campos, que faleceu em julho deste ano e escreveu sua história com uma conduta sempre ilibada. Ele era um dos Advogados mais admirados da região?, disse o presidente da OAB- 6ª Subseção de São Miguel dos Campos, Dr. Aloisio Rosendo Júnior.Na oportunidade, o presidente ainda agradeceu à Diretoria da Seccional de Alagoas que não mediu esforços para liberar móveis e equipamentos para a instalação da Sala do Advogado. ?Recebemos todo o apoio possível da Seccional Alagoas. Este esforço mútuo faz toda a diferença para que a atividade advocatícia se fortaleça no estado?, disse.A cerimônia, que recebeu ainda uma bênção do Pastor, da Assembleia de Deus, contou com a presença do secretário-geral adjunto da OAB/AL, Dr. Davi Lima, que representou toda Diretoria da Ordem, bem como, da Dra. Sâmia Jucá, e diversos advogados e familiares do advogado homenageado.