Início » OAB/AL se reúne com juízes especiais recursais cíveis e criminais da capital para tratar de pleitos da advocacia

O vice-presidente da OAB Alagoas, Ednaldo Maiorano, o advogado Wendel Rocha, e o  Conselheiro do Sindicato dos Advogados de Alagoas, João Alípio de Arruda, estiveram reunidos, na tarde de segunda-feira (06), com um grupo de juízes que compõe os juizados especiais recursais cíveis e criminais da capital com o objetivo de tratar de pleitos da advocacia alagoana. O encontro aconteceu na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, no Centro.Na pauta levada pela Ordem, foram tratadas questões referentes a tentativa de implementar mais celeridade nos julgamentos; a possibilidade junto ao Tribunal de Justiça da composição de uma turma com mais juízes, fixa, para a realização de mais sessões de julgamentos e a preocupação com o possível aumento de julgamentos diante da recente implantação do juizado da Fazenda Pública.?A reunião foi bastante proveitosa. Conseguimos tratar de pleitos da advocacia e ouvir também a preocupação dos juízes que compõem a turma recursal diante da demanda que deve aumentar. A nossa ideia é ampliar o diálogo com o Tribunal de Justiça para que as sessões ocorram de forma mais célere?, disse o vice-presidente da OAB/AL, Ednaldo Maiorano.Durante o encontro os magistrados Carlos Bruno, Ricardo Jorge, e Emanuele Bianca Porangaba se comprometeram em levar o pleito dos advogados para o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Washington Luiz Damasceno.