Início » Comissão Eleitoral realiza audiência pública para analisar pedidos de impugnação e registros de chapas

A Comissão eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Alagoas (OAB/AL) realizou uma audiência pública para julgar, na tarde desta segunda-feira (09), os pedidos de impugnação e registros de chapas para as eleições que irão definir a diretoria da OAB/AL e das Subsecções para o triênio 2016-2018. Ao todo passaram pela análise da Comissão 13 processos.O julgamento contou com representantes das três chapas que concorrem ao pleito deste ano, e que tiveram a oportunidade de realizar sustentação oral em cada processo que estavam envolvidos. O resultado do julgamento será publicado no Diário Oficial Eletrônico da Ordem.A votação acontece no próximo dia 18 de novembro, a partir das 8 horas, na sede da Ordem, em Jacarecica, e nas sedes das Subsecções, em Arapiraca, São Miguel dos Campos, Penedo, União dos Palmares, Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios.Para este ano, o pleito acontecerá com urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), com o objetivo de dar maior celeridade na divulgação do resultado.