Início » OAB Alagoas parabeniza advogados criminalistas pela comemoração de seu dia

OAB Alagoas parabeniza advogados criminalistas pela comemoração de seu dia

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), parabeniza todos os advogados criminalistas pela passagem de seu dia, comemorado neste 02 de dezembro.Apesar de em Alagoas, ainda não haver disciplinamento legal sobre a data, o Conselho Seccional aprovou por unanimidade, na última sessão do conselho, a inclusão da data no calendário, atendendo requerimento formulado pela Associação dos Advogados Criminalistas de Alagoas.A OAB ressalta o papel importantíssimo desses profissionais do Direito, valorosos integrantes da advocacia, como de fundamental importância para a defesa da Ordem Jurídica e a preservação do Estado Democrático de Direito.