Início » Advogado não perca tempo! Anuidade com desconto de 10% segue até amanhã

Advogado não perca tempo! Anuidade com desconto de 10% segue até amanhã

Os advogados que ainda não fizeram o pagamento em cota única da anuidade 2016 da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), tem até sexta-feira, dia 29, para garantir o desconto de 10%. A Tesouraria da Ordem está com toda estrutura montada para receber as demandas dos advogados e garantir que o pagamento seja efetuado com sucesso. É importante, não deixar para última hora e evitar perder o desconto.Todos os boletos para os advogados foram enviados pelos Correios, através do Conselho Federal. Mas, quem ainda não recebeu a correspondência e quer realizar o pagamento na data limite, com o desconto, pode baixá-lo através do site da instituição, através do endereço eletrônico www.oab-al.org.br ou no linkhttp://migre.me/sNjMH.O acesso é simples. Para ter acesso ao boleto, basta apenas passar as informações do número do registro, nome, identidade e data de nascimento. No site, aparecem as opções, entra elas a da cota única. Quem optar por esta forma de pagamento pagará R$ 540,00. O valor com desconto poderá ser pago via cartão de débito ou em parcela única.O advogado que quiser ter acesso ao boleto também pode solicitar pelos e-mails [email protected], [email protected] ou diretamente na tesouraria da OAB/AL pelos telefones 2121-3223, 2121-3222, 2121-3220 e 2121-3216. Ou ainda, na Tesouraria, na própria sede da instituição, localizada no bairro de Jacarecica, em Maceió, no horário das 8 às 17 horas.Para este ano, a boa notícia é que a anuidade não sofreu alteração, e os descontos para os advogados em início de carreira foram ampliados. A partir de agora, os jovens advogados têm descontos de 50% na primeira anuidade, na segunda de 40%, na terceira de 30%, na quarta de 20% e na quinta de 10%.