Início » Caixa de Assistência dos Advogados recebe demandas de presidentes das Subsecções

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) esteve reunida na tarde desta segunda-feira (25), com os presidentes das Subsecções de União dos Palmares, Magda Fernanda Lopes, e de São Miguel dos Campos, Aloísio Rosendo. O encontro, que aconteceu na sede da Ordem, em Jacarecica, tratou das demandas estruturais e levantamentos feitos nas Subsecções durante o primeiro mês da nova gestão.”Há alguns dias vínhamos recebendo algumas demandas das Subsecções e marcamos esse encontro para oficializar quais as necessidades para esse primeiro momento. São pedidos de reestruturação das sedes e das salas dos advogados, que iremos trabalhar para atender o mais breve possível”, disse o presidente da CAA/AL, Nivaldo Barbosa Jr.Esse é o primeiro encontro oficial entre a CAA/AL e os presidentes das Subsecções, onde cada um trouxe a lista de demandas necessárias. “Estamos buscando uma reestruturação da sede da Subsecção de União dos Palmares. Para isso precisamos de algumas itens que vão influenciar na organização das salas e também de utensílios. Esse apoio da Caixa é essencial para conseguirmos organizar a nossa sede e atender melhor o advogado”, afirmou a presidente da subsecção de União dos Palmares, Magda Fernanda Lopes.Entre as demandas de São Miguel dos Campos estão melhorias estruturais da sede e também da sala do advogado. “Esse é o nosso primeiro contato nesta nova gestão com a Caixa, e ele é de grande importância, já que demonstra o interesse da OAB Alagoas em zelar pelas suas Subsecções e seus advogados. As nossas demandas são sem dúvida para beneficiar ainda mais o advogado”, colocou Aloísio Rosendo, presidente da Subsecção de São Miguel dos Campos.A reunião teve ainda a participação da secretária-geral da CAA/AL, Lili Albuquerque, e do tesoureiro da CAA/AL, Daniel de Macedo.