Início » ESA abre inscrições para cursos telepresenciais para advogados e estudantes de direito

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o Conselho Federal da OAB (CFOAB), abriu inscrições para os cursos telepresenciais que serão ofertados durante o mês de janeiro para advogados e estudantes de direito.?O novo CPC e o Direito Civil: desafios iniciais?, ?Debate sobre temas polêmicos de processo do trabalho? e ?Curso de férias sobre o novo Processo Civil? são temas que serão abordados ao longo do mês.As aulas serão transmitidas na sala de aula da ESA, localizada na sede da OAB/AL, em Jacarecica. A Escola Superior em Advocacia expedirá declarações de presença para os cursos com carga horária que variam entre 10 e 16 horas/aula.As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas através do e-mail da ESA ([email protected]), colocando o nome completo e o nome do curso de interesse. No interior, os cursos também serão ofertados e quem tiver interesse basta entrar em contato com as Subsecções da OAB Alagoas.Mais informações no 2121-3242.