Início » Gerente de Assessoramento às Comissões do Conselho Federal visita OAB Alagoas

Gerente de Assessoramento às Comissões do Conselho Federal visita OAB Alagoas

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), Fernanda Marinela, e o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA), Marcelo Madeiro, receberam na tarde desta quinta-feira (28), o gerente de Assessoramento às Comissões do Conselho Federal da Ordem, Tarcizo Roberto do Nascimento.Na ocasião, Tarcizo Roberto que é autor do livro ?O Marco Regulatório da Educação Jurídico Brasileiro e a Redefinição do Papel do Interventor?, conheceu a estrutura a Biblioteca/Sala de Estudo Professora Moema Jatobá Lôbo e para conversar sobre os avanços do ensino jurídico no país.O encontro aconteceu na sede da OAB Alagoas, em Jacarecica, e contou ainda com a participação do Conselheiro Seccional, Luciano Sotero.