Início » Presidente da Subsecção de Arapiraca participa da posse de novos Conselheiros Tutelares

O presidente da Subsecção de Arapiraca, Hector Martins, participou nesta sexta-feira (08) da solenidade de posse da nova gestão dos dois Conselhos Tutelares de Arapiraca e que foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município do Agreste de Alagoas. O evento, que reuniu várias autoridades, aconteceu na Escola Municipal de Governo.Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito de Arapiraca, Yale Fernandes; o juiz Alberto Almeida, a Secretária de Assistência Social, Anadja Gomes de Almeida; o Corregedor da Defensoria Pública e Tesoureiro da Subsecção da OAB Arapiraca, André Chalub; e o vereador Josias Albuquerque, representando o Poder Legislativo Municipal.Em seu discurso, Hector Martins reafirmou o compromisso em lutar pela defesa dos direitos e garantias das crianças e adolescentes e falou sobre a importância de todo o envolvimento da sociedade civil organizada e do poder público para que os Conselhos Tutelares desenvolvam seu papel.?Queremos caminhar junto com os novos conselheiros tutelares em defesa das crianças e adolescentes. Meu primeiro ato como presidente da Subsecção de Arapiraca foi criar algumas comissões, dentre elas, a Comissão de Defesa da Infância, Juventude e Idoso da OAB/Arapiraca. Como presidente, meu papel é trabalhar em prol da advocacia, mas também assumir um compromisso social e assim iremos desempenhar juntos um brilhante papel na defesa de nossos cidadãos?, colocou o presidente.