Início » Comissão dos Advogados Previdenciaristas de Arapiraca se reúne com juiz federal

Comissão dos Advogados Previdenciaristas de Arapiraca se reúne com juiz federal

A Comissão dos Advogados Previdenciaristas da Subsecção de Arapiraca da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) esteve reunida, nesta segunda-feira (1º) com o juiz federal Flávio Marcondes Rodrigues.Durante a reunião, inúmeras pautas foram discutidas, a exemplo dos problemas com os médicos-peritos, dificuldades com os atestados detalhados, majoração dos honorários retidos e atuação dos advogados Previdenciaristas.Segundo a presidente da comissão,  Claudia Albuquerque, o magistrado foi extremamente receptivo aos pleitos da classe e já articulou uma nova reunião para solucionar os problemas, deixando claro que possui pleno interesse na parceria com a OAB, inclusive pra realizar algumas ações educativas em conjunto.Estiveram presentes na reunião, além da presidente da comissão e do magistrado, as advogadas Débora Oliveira, Elisangela Nunes e Conceição Ramos.