Início » Curso Prática Forense Previdenciária: o Novo CPC tem todas as vagas preenchidas

Curso Prática Forense Previdenciária: o Novo CPC tem todas as vagas preenchidas

Todas as vagas disponíveis para o curso telepresencial Prática Forense Previdenciária: o Novo CPC foram preenchidas. As aulas, que começam hoje (16) e seguem até a próxima quinta-feira (18), serão transmitidas pela Escola Superior de Advocacia (ESA), da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), na sede de Jacarecica, em Maceió.Segundo o diretor-geral da ESA, Marcelo Madeiro, a procura pelos cursos vem sendo intensa e isso só mostra a credibilidade da escola junto a advogados e estudantes de direito.?A ESA vem sendo bastante requisitada e isso significa que oferecemos um trabalho de credibilidade e seriedade que já é reconhecido por todos. Vamos continuar avançando e aprimorando nossos serviços em prol, não somente dos advogados, mas de toda a sociedade?, colocou o diretor-geral.O curso que se inicia hoje tem como objetivo oferecer informações sobre a legislação processual, aplicada ao Direito Previdenciário em matéria de benefícios, abordando o sistema recursal do rito ordinário e sumaríssimo, as peças recursais e possibilidades de revisão e concessão de benefícios previdenciários, sob estudo do novo CPC.Outros cursos serão oferecidos durante o mês de fevereiro e as inscrições da estão abertas: ?Fraudes Patrimoniais no Novo CPC?, ?Partilha e Sucessão das Cotas Empresariais?, ?Dano Moral: Projeção Processual? e ?O Novo CPC e as Modificações ocorridas durante a Vacatio Legis: Avanço ou Retrocesso??.Para participar do curso, basta trazer dois quilos de alimentos não perecíveis. As inscrições podem ser feitas através do e-mail da ESA ([email protected]), colocando o nome completo e o nome do curso de interesse. O advogado deve também informar o número de inscrição da OAB. No interior, os cursos também serão ofertados e quem tiver interesse basta entrar em contato com as Subsecções da OAB Alagoas.Mais informações no 2121-3242 ou 99309-6637.