Início » ESA abre inscrições para cursos telepresenciais para advogados e estudantes de direito em fevereiro

Já estão abertas as inscrições para os cursos telepresenciais que serão ofertados durante o mês de fevereiro para advogados e estudantes de direito. Os cursos são oferecidos pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o Conselho Federal da OAB (CFOAB).Os temas dos cursos que serão ofertados são ?Prática Forense Previdenciária: O Novo CPC?, ?Fraudes Patrimoniais no Novo CPC?, ?Partilha e Sucessão das Cotas Empresariais?, ?Dano Moral: Projeção Processual? e ?O Novo CPC e as Modificações ocorridas durante a Vacatio Legis: Avanço ou Retrocesso??.As aulas serão transmitidas na sala de aula da ESA, localizada na sede da OAB/AL, em Jacarecica. A Escola Superior em Advocacia expedirá declarações de presença para os cursos com carga horária que variam entre 2 e 6 horas/aula.Para participar do curso, basta trazer dois quilos de alimentos não perecíveis. As inscrições podem ser feitas através do e-mail da ESA ([email protected]), colocando o nome completo e o nome do curso de interesse. O advogado deve também informar o número de inscrição da OAB. No interior, os cursos também serão ofertados e quem tiver interesse basta entrar em contato com as Subsecções da OAB Alagoas.Mais informações no 2121-3242 ou 99309-6637.