Início » ESA abre inscrições para o curso ?O Novo CPC e as Modificações Ocorridas durante a Vacatio Legis: Avanço ou Retrocesso??

ESA abre inscrições para o curso ?O Novo CPC e as Modificações Ocorridas durante a Vacatio Legis: Avanço ou Retrocesso??

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) continua com uma programação repleta de cursos. Para encerrar as atividades do mês de fevereiro, acontece na sala da ESA, na sede da OAB, em Jacarecica, no próximo dia 29, o curso ?O Novo CPC e as Modificações Ocorridas durante a Vacatio Legis: Avanço ou Retrocesso??.O curso é telepresencial e será ministrado pelo advogado Cassio Scarpinella Bueno, que integrou a Comissão Revisadora do Anteprojeto de novo Código de Processo Civil no Senado. O palestrante é doutor em Direito Processual Civil e diretor de Relações Institucionais do Instituto Brasileiro de Direito Processual.Para assistir a aula do curso, que acontecerá das 19 às 21 horas, o advogado precisa se inscrever através do e-mail [email protected] trazer dois quilos de alimento não perecíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone2121-3242.