Início » OAB Alagoas e CAA/AL realizam ação para mulheres no Fórum da Justiça Estadual

OAB Alagoas e CAA/AL realizam ação para mulheres no Fórum da Justiça Estadual

As comemorações do Dia Internacional da Mulher pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), nesta terça-feira, 08 de março, continuaram durante a tarde, com uma atividade no Fórum da Justiça Estadual, no Barro Duro. A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), braço social da Ordem, montou uma estrutura ofertando ações de saúde, bem estar e beleza para as advogadas e mulheres que passaram pelo espaço.A presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Nivaldo Barbosa Júnior, e a vice-presidente da CAA/AL, Julia Nascimento percorreram todas as salas do Fórum para entregar rosas as advogadas e servidoras. A cada mulher que cruzavam os membros da Ordem fizeram questão de cumprimentar pela passagem do dia.?Hoje é um dia de celebração para as mulheres. Uma data histórica que marca a luta por igualdade, mais espaço no ambiente de trabalho, na política, na advocacia e de também de muitas conquistas. Para todas as advogadas e mulheres alagoanas, a OAB deseja os parabéns?, disse a presidente Fernanda Marinela.Já no espaço montado pela OAB Alagoas foram disponibilizados aferição de pressão, teste de glicemia, massagem e além de esmaltagem e maquiagem realizados em parceria com o salão de beleza It Hair Boutique. ?Toda essa estrutura foi montada com muito carinho pela Caixa de Assistência dos Advogados e a OAB Alagoas para parabenizar a mulher advogada e proporcionar uma tarde diferente, voltada para a beleza e a saúde. É um espaço para cada mulher que esteve no Fórum?, colocou a vice-presidente da CAA/AL Julia Nascimento.As ações para as advogadas continuam nesta quarta-feira (08), no Fórum da Justiça Federal, na Serraria, das 14h às 16 horas, e na quinta-feira (09), na Justiça do Trabalho, no Centro, das 9h às 11 horas.