Início » Palestra na OAB Alagoas celebra Dia Nacional da Advocacia Pública

Palestra na OAB Alagoas celebra Dia Nacional da Advocacia Pública

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) convida para um evento, que será realizado no próximo dia 04 de março, em comemoração ao Dia Nacional da Advocacia Pública.A programação conta com a palestra ?O novo CPC e as mudanças para a Advocacia Pública?, que será ministrada pelo advogado público Aldemário Araújo, a partir das 9h, na sede da OAB Alagoas, no bairro de Jacarecica, em Maceió.A presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela, reforça a importância do advogado público e aproveita para parabenizar todos que integram a Advocacia Pública em Alagoas. ?A Advocacia Pública vem crescendo muito e não poderíamos deixar de celebrar esta data. Por isso, convidamos todos os advogados para comparecerem ao evento que trará a discussão sobre o novo CPC e as mudanças para a Advocacia Pública?, colocou.O evento é uma realização da Ordem, da Associação dos Procuradores do Município de Maceió (APMM), da Associação dos Procuradores Autárquicos e Advogados de Fundação do Estado de Alagoas (APAFAL) e da Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia Geral da União (ANAJUR).