Início » Presidente da OAB/AL se reúne com Secretário de Estado de Segurança Pública

Presidente da OAB/AL se reúne com Secretário de Estado de Segurança Pública

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), Fernanda Marinela, o conselheiro Seccional e membro do Conselho Estadual de Segurança (Conseg), Marcus Lacet estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (18), com o secretário de Segurança Pública, coronel Paulo Lima Júnior e o chefe de gabinete e membro do Conseg, Rafael Ricci. O encontro aconteceu na sede da Secretaria, no Centro, com o objetivo de estreitar os laços entre a Ordem e a Segurança Pública.Em pauta foram tratados assuntos de interesse da advocacia e sociedade alagoana, além da integração na busca por avanços na segurança pública. ?Este foi o nosso primeiro encontro com o novo secretário de segurança. Além de uma visita institucional, também viemos com o intuito de ajudar o Estado na luta por segurança e ações que possam melhor os índices em Alagoas. Tratamos ainda algumas demandas referentes à advocacia?, disse a presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela.Para o secretário Lima Junior o encontro serviu para fortalecer o estreitamento de laços entre as instituições. “Nos colocamos a disposição da OAB, da mesma forma que eles se mostraram receptivos para nós. Nosso propósito sera sempre o de fazer parceiros que possam integrar e levar mais ganhos para a sociedade”, enfatiza o secretário Lima Junior.