Início » XIX Exame de Ordem acontece neste domingo (03)

XIX Exame de Ordem acontece neste domingo (03)

Neste domingo, dia 3 de abril, acontece à primeira fase do XIX Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em todo o país. Em Maceió, a prova acontece na Faculdade Integrada Tiradentes (Fits), em Mangabeiras. Já em Arapiraca, a prova será realizada no Centro de Ensino Superior Arcanjo Mikael(Cesama).Para as provas, a Comissão de Exame de Ordem da OAB Alagoas estará presente nos dois locais para garantir que tudo transcorra bem.Os participantes devem comparecer as instituições, para a prova objetiva de caráter eliminatório com 80 questões de múltipla escolha, que tem início às 13h e encerramento às 18h.PRIMEIRA FASENa primeira fase, as questões vão avaliar o conhecimento nas disciplinas do Eixo de Formação Profissional, de Direitos Humanos, de Filosofia do Direito, do Estatuto da Advocacia e da OAB e seu Regulamento Geral e do Código de Ética e Disciplina.O gabarito será liberado às 22h de domingo e o resultado está previsto para 14 de abril. Para confirmar o local da prova e a sala e demais informações, o candidato pode acessar o site da FGV Projetos, organizadora do exame, através do oab.fgv.br ou ainda da OAB no endereço oab.org.br.