Início » Comunidade carente recebe doação de cestas básicas da Subsecção de Arapiraca

Comunidade carente recebe doação de cestas básicas da Subsecção de Arapiraca

A Comunidade de Mangabeiras, popularmente conhecida por Lixão, em Arapiraca, recebeu na noite desta quarta-feira (04), cestas básicas doadas pela Subsecção de Arapiraca, da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL). Cerca de vinte famílias carentes da região foram contempladas com os alimentos.A entrega foi feita por membros da Diretoria da instituição. Além do presidente da Subsecção, Hector Martins, a entrega foi feita também pelo Diretor Tesoureiro, André Chalub; o Chefe de Gabinete, Cesar Filho; o vice-presidente da Comissão de Apoio Executivo e Convênio, Ramon Viegas; e do Coordenador de Monitoramento do Poder Público, Rodolpho Mecenas;Os alimentos doados foram arrecadados pela instituição durante a realização dos cursos jurídicos na sede de Arapiraca. A ação também faz parte do Projeto OAB Cidadania que a Subsecção passa a implementar e que terá o objetivo central aproximar a instituição da sociedade.?Esta é apenas uma pequena contribuição que nossa instituição vem oferecer a sociedade. Já estamos iniciando a elaboração de projetos sociais porque entendemos que o papel da Ordem não se limita apenas na defesa dos advogados, mas de toda a população?, disse o presidente da Subsecção Hector Martins.