Início » Processo Eletrônico será tema de Audiência Pública na OAB Alagoas

Processo Eletrônico será tema de Audiência Pública na OAB Alagoas

A Comissão de Tecnologia e Informática da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL) vai realizar no próximo dia 8 de junho, às 16 horas, a 1ª Audiência Pública da OAB/AL para debater os problemas no processo eletrônico. O evento é aberto para advogados e sociedade em geral e deve acontecer na Sala do Conselho Seccional da OAB Alagoas, em Jacarecica.Segundo o presidente da Comissão, o advogado Fernando Câmara de Castro, a Audiência Pública tem o objetivo de discutir de forma aberta sobre os principais problemas experimentados, especialmente por advogados, na utilização dos sistemas de processo eletrônico aplicados na Justiça de Alagoas.?A participação dos advogados é muito valiosa para que possamos conhecer os problemas dos diferentes sistemas sob a ótica daqueles que convivem com eles diretamente todos os dias. A ideia maior é a de que possamos formular juntos propostas concretas e discuti-las com os departamentos competentes na busca das correções e melhorias necessárias?, explicou.Após o evento, e de ouvir as sugestões e demandas dos advogados, a Comissão pretende construir um conjunto de propostas para encaminhar aos órgãos e departamentos encarregados pelos sistemas PJ-e, E-Saj, Projudi, Creta e Audora, no intuito de buscar a implementação das correções e melhoras que se mostrem possíveis.