Início » Comissão da Mulher Advogada se reúne para definir Conferência Estadual 2016

Comissão da Mulher Advogada se reúne para definir Conferência Estadual 2016

A Comissão da Mulher Advogada da OAB Alagoas se reuniu na tarde desta segunda-feira (13) para traçar mais ações de trabalho para serem desenvolvidas nos próximos meses. O encontro aconteceu na sede da Ordem, em Jacarecica, e mais uma vez teve a participação de membros, mostrando a integração do grupo.Segundo a presidente da Comissão, Julia Nascimento, na pauta de trabalho começou a ser estruturado a Conferência da Mulher Advogada, que será realizada no segundo semestre, em celebração ano da Mulher Advogada, conclamado pelo Conselho Federal.?Estamos preparando uma programação especial que terá como tema central a Mulher Advogada. Não podemos esquecer que este ano o Conselho Federal escolheu para ser o da mulher advogada?, disse.Além dessa temática, também foram iniciados os debates sobre as atividades que serão desenvolvidas pela Comissão durante as comemorações do Dia dos Advogados, celebrado no mês de agosto.