Início » DIA OAB: Caixa de Assistência firma convênio com a Mitsubishi Akane

DIA OAB: Caixa de Assistência firma convênio com a Mitsubishi Akane

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/AL) aproveitou o Dia OAB para fechar mais um convênio em prol da advocacia. Na tarde desta sexta-feira (17) o representante da Mitsubishi Akane esteve na sede da Ordem, em Jacarecica, para assinatura de um convênio que proporciona descontos na compra de veículos da marca para advogados.A assinatura do convênio teve a presença da presidente da Ordem, Fernanda Marinela, do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Nivaldo Barbosa Júnior, do secretário geral da OAB, Davi Lima, da diretora de convênios da CAA/AL, Thayse Dias, e do advogado Luiz Augusto.? A Caixa de Assistência retoma a iniciativa de fechar convênios para a compra de veículos. Esse tipo de convênio é de grande importância para o advogado que precisa de veículo para se deslocar, para levar sua família para onde for necessário. E este convênio vem resgatar essa inciativa?, disse Nivaldo Barbosa Júnior.Segundo Thayse Dias a diretoria de convênios tem se empenhado para trazer para advocacias convênios grandes e que proporcionem qualidade para os advogados alagoanos. ?A diretoria têm o compromisso de firmar os melhores convênios em prol de nossa classe. A Mitsubishi Akane é um ícone de parceria firmada e temos orgulho de tê-la conosco?, colocou.A partir deste convênio os advogados terão descontos de 5% em veículos Pajero full, Pajero da Dakar, Ld 200 e Outlander e 7% nos veículos Lancer e ASX.