Início » Durante reunião, OAB Alagoas discute parcerias com Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) vem realizando importantes parcerias com órgãos públicos para desenvolver ações voltadas para a sociedade. Com esse propósito, uma reunião realizada na sede da instituição, em Jacarecica, nesta terça-feira (05), contou com a presença do Secretário do Meio Ambiente de Maceió, Antônio Moura.Durante o encontro, o secretário foi recebido pela presidente da Ordem, Fernanda Marinela, pelo presidente da Comissão de Meio Ambiente e Urbanística, Eduardo Marinho, e demais membros da comissão. Além de pautas importantes relacionadas ao meio ambiente, a reunião serviu também para estreitar os laços entre o órgão e a instituição.Algumas parcerias foram discutidas e a OAB pleiteou uma vaga no Conselho Municipal de Proteção Ambiental (Compram), pedido que foi apoiado pelo secretário e que será encaminhado ao Conselho para análise e votação.A presidente da OAB, Fernanda Marinela, aproveitou para reafirmar a importância de parcerias da instituição com os órgãos. ?Nosso trabalho não é apenas voltado à advocacia, mas também à sociedade. Essas parcerias são fundamentais e precisamos sim estreitar os laços na busca de projetos importantes que visem esse objetivo em comum?, comentou.O encontro foi intermediado pelo presidente da Comissão de Meio Ambiente e Urbanística, Eduardo Marinho, que já vem promovendo, na instituição, ações fundamentais em defesa do meio ambiente. ?O que precisamos é estreitar, sempre, os laços e promover esse trabalho em conjunto. Nossa comissão vem trabalhando na idealização de projetos e somente com parcerias como poderemos conquistar nossos objetivos?.O secretário Antônio Moura enalteceu a iniciativa da instituição. ?A Sempma está feliz com essa iniciativa e com essa reunião poderemos iniciar uma longa trajetória de parceria com a Ordem. Nosso objetivo é avançar nesses projetos que beneficiem o meio ambiente e promovam maior qualidade de vida a sociedade?, finalizou.