Início » Parceria da OAB Alagoas oferta curso sobre mudanças nas licitações e contratos

Parceria da OAB Alagoas oferta curso sobre mudanças nas licitações e contratos

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), através da Escola Superior de Advocacia (ESA), está apoiando a realização do curso do grupo de treinamentos Negócios Públicos em Maceió, sobre as mudanças nas licitações e contratos das empresas públicas e sociedades de economia mista. A capacitação, com carga de 20 horas, ocorre entre os dias 17 e 19 de outubro, na sede da OAB Alagoas, no bairro de Jacarecica.A capacitação permitirá ao advogado conhecer as principais novidades, alterações e repercussões da Lei nº 13.303/16 sobre licitações e contratos; debater e discutir esse novo regime jurídico, suas polêmicas e as possíveis interpretações; preparar-se para aplicar esse novo regime de licitações e contratos nas estatais de forma eficiente e segura; além de conhecer os principais entendimentos e as recomendações do TCU e dos tribunais superiores sobre os temas que serão abordados.Para participar do curso, o advogado deve entrar em contato com o Grupo Negócios Públicos por telefone (41) 3778.1879 ou [email protected]. O investimento é de R$ 1.890,00, incluindo dois coffee-breaks por dia e material de apoio exclusivo com: livro ?Legislação – Licitações, Pregão Presencial e Eletrônico, Leis Complementares?; revistas ?Negócios Públicos? + ?O Pregoeiro?; apostilas específicas; além de kit caneta, grafite e pasta personalizada.