Início » Sexta da Família: A partilha de cotas no casamento é tema de curso telepresencial da ESA

A Escola Superior de Advocacia (ESA) preparou para o mês de setembro um cronograma recheado de oportunidades. Desde o dia 1º cursos telepresenciais com temas diversificados serão transmitidos na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), no bairro de Jacarecica. No dia 30, o curso terá como tema ?Sexta da Família: a partilha de cotas no casamento?.O curso terá início às 10 horas, com coordenação de Eduardo Lemos Barbosa e exposição Rolf Madaleno. Serão 2 horas-aula de carga horária. Os interessados devem se inscrever na sede da ESA. Os advogados adimplentes pagam R$ 20,00 pela inscrição; os demais e estudantes pagam R$ 30,00.Os cursos telepresenciais são uma parceria da ESA com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o Conselho Federal da OAB (CFOAB).Mais informações podem ser obtidas no telefone (82) 3023-7180 ou 99309-6637.