Início » Impeachment, execução antecipada da pena estipulada e Neoprocessualismo serão temas de palestras do OAB em Debate

A Comissão de Estudos Constitucionais da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), através da Escola Superior de Advocacia (ESA), realiza no próximo dia 19 mais uma edição do OAB em Debate. No evento, os estudantes do curso de direito da faculdade Maurício de Nassau, localizada no bairro de Ponta Verde, terão a oportunidade de absorver mais conhecimento com palestras sobre impeachment, execução antecipada da pena estipulada pelo Supremo Tribunal Federal e o Neoprocessualismo.José Marques, presidente da comissão de Estudos Constitucionais, será um dos palestrantes da noite e trará uma palestra sobre ?Impeachment à Luz do Constitucionalismo Contemporâneo?. Já o Tesoureiro da ESA, Márcio Rocha, abordará o Neoprocessualismo. Para finalizar, Leonardo de Moraes, presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas falará sobre ?Consequências da Nova Posição do STF sobre a Execução Antecipada da Pena.Para se inscrever no evento, que terá início às 19 h e término às 21h20, o estudante deverá levar 1kg de alimento não perecível, que será doado. O aluno que participar do OAB em Debate deverá cadastrar seus dados no momento da inscrição para receber o certificado de presença, que será emitido pela ESA.