Início » OAB Alagoas realiza I Encontro Alagoano de Advogados Criminalistas

OAB Alagoas realiza I Encontro Alagoano de Advogados Criminalistas

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, por meio da Escola Superior de Advocacia em parceria com  a Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM) e Associação dos Advogados Criminalistas de Alagoas (ACRIMAL), realiza no próximo dia 27, no auditório do prédio sede ? localizado no bairro de Jacarecica ?, o I Encontro Alagoano de Advogados Criminalistas. O evento tratará de temas relevantes para a advocacia criminal.A abertura ficará por conta da presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela, e do presidente da ABRACRIM, Elias Matar Assad. Em seguida, o encontro contará com palestras do doutor Honoris Causa, professor, escritor, desembargador aposentado do TJRS, Amilton B. de Carvalho, com o tema: “O Papel do Defensor em Tempos de Cólera Persecutória”; e ainda do advogado criminalista e presidente da ABRACRIM, Elias Mattar Assad, com “O Desapreço pelas Normas e a Delinquência Processual”.O I Encontro Alagoano de Advogados Criminalistas terá como mediadores o advogado criminalista e conselheiro federal, Raimundo Palmeira; o advogado criminalista e presidente Comissão do Advogado Criminalista da OAB-AL, Fernando Guerra Filho; o advogado criminalista e presidente da ABRACRIM-AL, Leonardo de Moraes; e o advogado criminalista e presidente da ACRIMAL, Thiago Pinheiro.Para participar do evento, que terá início às 17h30, os interessados deverão se dirigir a sala da ESA, no prédio sede da OAB Alagoas em Jacarecica. A inscrição custa R$ 20,00. Mais informações podem ser obtidas pelos contatos telefone (82) 3023-7180 ou 99309-6637.