Início » Presidência da OAB Alagoas se reúne com presidentes das Comissões para deliberar sobre o aperfeiçoamento das ações

Os presidentes das Comissões da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) estiveram reunidos com a presidente da instituição, Fernanda Marinela, na tarde desta quinta-feira (20). O encontro aconteceu na Sala dos Conselhos e contou com a presença do secretário-geral, Davi Antônio Rocha Lima. Na oportunidade foram discutidas algumas definições para o aperfeiçoamento do trabalho de cada Comissão.?Estamos trabalhando muito e é natural que façamos sempre uma análise do encaminhamento de todas as ações. Marcamos esse encontro justamente para apresentar a vocês alguns pontos que analisamos e que identificamos que podemos aperfeiçoar. Precisamos ampliar nossa organização interna referente a eventos para que, consequentemente, consigamos viabilizar toda a estrutura necessária aumentando o sucesso dessas ações?, ressaltou, em sua fala, a presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela, ao apresentar aos presidentes das Comissões um novo formulário de planejamento de palestras, workshops e outros tipos de eventos.Os presidentes das Comissões aprovaram o planejamento e também puderam dar sugestões e discutir novos pontos. A presença e a participação de todos foram enaltecidas pelo secretário-geral, Davi Lima-. ?Quero primeiramente agradecer a presença de todos vocês. Este momento é de extrema importância para o bom andamento de nossas ações. Vejo essa reunião com muita alegria, por ser algo inovador proposto pela gestão ? visto que não tivemos uma reunião com os presidentes de Comissões neste formato ? e pela adesão e participação?.