Início » OAB Consumidor percorre Juizados Especiais e Fórum para divulgar Campanha “Mero Aborrecimento Tem Valor”

A Comissão de Direitos do Consumidor da OAB Alagoas, presidida pelo advogado Thiago Wanderley, e a Comissão Nacional de Defesa do Consumidor do Conselho Federal da OAB, representada pela presidente e Conselheira Federal Marié Miranda, percorreram nessa quinta-feira (24) Juizados Especiais da Capital e o Fórum Estadual, localizado no Barro Duro, para divulgar a Campanha “Mero Aborrecimento Tem Valor”.Durante as visitas, eles conversaram com advogados, servidores e juízes, visando alertar a todos sobre a aplicação responsável dos institutos do dano moral e do mero aborrecimento. “Esse movimento é importante para envolver magistrados, advogados e a sociedade em torno desse tema”, afirmou Thiago Wanderley.Segundo a Presidente da Comissão Nacional, Marié Miranda “Essa campanha tem sido apoiada por diversos magistrados que se interessaram em discutir mais sobre esse assunto, afinal todos somos consumidores”.Essa ação contou ainda com a participação do Superintendente do Procon-AL, João Neto e dos membros da Comissão, Cláudio Shamir, Larissa Jambo e Fernanda Gracindo.