Início » Comunicado sobre recesso de fim de ano na OAB Alagoas

Comunicado sobre recesso de fim de ano na OAB Alagoas

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) informa que, a partir do dia 23 de dezembro tem início o recesso de fim de ano da instituição.Com isso, ficam suspensas as atividades na sede da Ordem, em Jacarecica, no prédio Histórico, no Centro, e nas salas dos advogados que funcionam nos fóruns e tribunais sediados na capital e interior. As atividades da OAB Alagoas serão retomadas apenas no dia 02 de janeiro de 2016.Já na quinta-feira (22), antes do início do recesso, o expediente acontece até às 17 horas, no entanto o atendimento externo será suspenso a partir das 13 horas.Durante o recesso, a Diretoria de Prerrogativas continuará com uma equipe de plantão para garantir a defesa dos advogados em casos de denúncias ou violações de prerrogativas.