Início » OAB Alagoas recebe comunicado do SERJAL informando paralisação de atendimento nos dias 06 e 13

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), Fernanda Marinela, recebeu ofício encaminhado pela presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas (SERJAL), Raquel Faião Rodrigues, comunicando uma paralisação de dois dias no atendimento nos fóruns e juizados da capital e interior. O comunicado ainda aponta que os serviços considerados essenciais serão mantidos.A paralisação dos servidores, que acontecerá nos dias 06 e 13 de dezembro, tem por objetivo manifestar de forma urgente em prol do Anteprojeto de Lei que reformula o Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS).A presidente do SERJAL, Raquel Faião Rodrigues, reconheceu no ofício o empenho da OAB Alagoas pela aprovação do novo PCCS, mas evidenciou que a paralisação seria necessária diante do não avanço das negociações que já duram dois anos.Durante os dias de paralisação apenas os serviços essenciais previsto no Provimento da Corregedoria, definidos como matérias de plantão, serão mantidos.