Início » ESA promove curso sobre as Inovações no Regime Recursal e de Honorários no Novo CPC

O segundo curso do mês de março promovido pela Escola Superior de Advocacia trará o tema ?Inovações no Regime Recursal e de Honorários no Novo Código de Processo Civil? e tem por objetivo trazer o debate de dois dos pontos que mais impactam na atuação dos advogados: o regime recursal e os honorários. As aulas serão ministradas no dia 10, das 9h às 18h20, com carga horária de 7 horas.Às 9h, Anna Paola Bonagura fala sobre ?Teoria geral dos recursos e apelação?. Às 10h40 ?Agravo de instrumento, agravo interno e embargos de declaração? é o tema abordado por Ana Marcato. Pela tarde, às 14h, os ?Recursos especial e extraordinário? serão tratados por Debora Baumohl Zatz. Helena Najjar Abdo discorrerá sobre ?Honorários da fase de conhecimento?, às 15h20. A programação será encerrada por Paula Abi Chanine, com a temática ?Honorários recursais e na fase de execução?.As transmissões das aulas acontecerão na Sala de Aula da ESA, na sede da OAB/AL, em Jacarecica. Para realizar a inscrição, o advogado pode ir até a sala da ESA ou entrar em contato pelos telefones 3023-7180 ou 99309-6637. O valor do curso para advogados adimplentes é de R$20, para demais advogados e estudantes de Direito, R$30.Todas as aulas são telepresenciais e ofertadas através de parceria da ESA com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o Conselho Federal da OAB (CFOAB). Para realizar a inscrição, advogados ou estudantes devem se dirigir a sede da ESA.