Início » OAB/AL presta homenagem às colaboradoras com mais de 30 anos de serviço na instituição

Março é um mês especial, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas em conjunto com a Comissão da Mulher Advogada, e com o apoio da ABMCJ, realizou, nesta sexta-feira (03) uma homenagem às colaboradoras com mais de 30 anos de serviço na instituição.A presidente Fernanda Marinela, ao lado do Secretário-Geral, Davi Lima, e do Secretário-Geral Adjunto, Rubens Marcelo, entregou um certificado para as colaboradoras Clara Maria Batista dos Santos e Graceli Roque de Araújo, que durante as últimas três décadas vêm desenvolvendo suas atividades em prol da advocacia alagoana e para o funcionamento da instituição.Fernanda Marinela, durante a homenagem, agradeceu a dedicação ao longo dos anos e o companheirismo em todos os anos de trabalho, ressaltando o profissionalismo e empenho para contribuir na construção da história da Ordem. ?Nos mês que comemoramos o dia da mulher, não poderíamos deixar de homenagear pessoas queridas, que se dedicam diariamente para o crescimento de nossa OAB. É com o esforço e dedicação de cada uma delas que conseguimos fazer nossa instituição crescer. Elas são especiais, a história viva de nossa Ordem?, disse a presidente.As homenagens também foram enaltecidas pelo Secretário-Geral Davi Lima. ?Mais de trinta anos a serviço de nossa instituição, Clara e Graceli exercem um papel importante para nossa história. Cada uma com sua dedicação, seu trabalho diário. São mulheres fundamentais e que nos deixam felizes em tê-las por perto. Merecem todo o reconhecimento e neste mês que celebramos o dia internacional da mulher, não poderíamos deixar de exaltar o papel delas, mas também, de cada uma que faz parte do nosso dia a dia aqui na OAB Alagoas?, comentou.Também representando a diretoria da Ordem, o Secretário-Geral Adjunto, Rubens Marcelo, parabenizou as colaboradoras. ?Vocês são a história da Ordem. Não há um advogado que não as conheçam e só elogios recebemos pela dedicação de vocês a nossa instituição. Homenageá-las é uma forma de agradecer o papel que cada uma exerce nesse processo de fortalecimento da Ordem em Alagoas?, ressaltou Rubens Marcelo.A homenagem foi organizada em parceria com a Comissão da Mulher Advogada. Antes da entrega dos certificados, todos os colaboradores puderam assistir uma palestra do Coaching Jean Paiva, sobre os seis hábitos saudáveis. ?Dedicamos esse dia para iniciar nossas atividades nesse mês que contará com uma programação especial para as mulheres advogadas e também para a sociedade. Não poderíamos esquecer de nossas colaboradoras, elas são a alma da OAB Alagoas?, disse a presidente da Comissão, Eloína Braz.A Comissão da Mulher Advogada foi representada também pelas advogadas Alexandra Berto, Adenise Vieira, Carol Leahy, Rose Mary Guia, Juliana Pita, além da representante da ABMCJ, Gilva Granja.