Início » Autoalienação Parental é tema de curso telepresencial ofertado no dia 28

Autoalienação Parental é tema de curso telepresencial ofertado no dia 28

A temática familiar volta a estar presente neste mês de abril com o curso telepresencial “Autoalienação Parental – Quando o Próprio Genitor Se Afasta de Seus Filhos”, que acontece no dia 28. Proporcionado pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Alagoas, o curso será transmitido na sede da ordem, em Jacarecica, das 10h às 12h. O objetivo do curso, ministrado por com Rolf Madaleno, é abordar esse tema tão sério da autoalienação parental, que ocorre quando o próprio genitor pratica atos conscientes ou inconscientes provocando o afastamento de seus filhos, sendo o contrário da alienação clássica, em que o outro progenitor procura afastar seu ex-cônjuge do convívio da prole. Advogados e estudantes devem realizar sua inscrição na sala da ESA, localizada na sede da Ordem ou através dos telefones 3023-7180/99309-6637. O valor do curso para advogados adimplentes é de R$20, para demais advogados e estudantes de Direito, R$30.