Início » Cursos telepresenciais são disponibilizados na Subseção de Palmeira dos Índios

Cursos telepresenciais são disponibilizados na Subseção de Palmeira dos Índios

Advogados que atuam na capital e no interior de Alagoas tem várias oportunidades de capacitação, oferecidas pela Escola Superior de Advocacia (ESA). No último dia 07 de abril, a Subseção de Palmeira dos Índios disponibilizou para a advocacia da região um dos cursos telepresenciais que já fazem parte do cronograma de atividades da OAB Alagoas. Os advogados puderam acompanhar o curso sobre “Apelação e Agravo de Instrumento no Novo CPC”, ministrado por Rogério Licastro Torres de Mello, ampliando os conhecimentos na área. O presidente da Subseção de Palmeira dos Índios, França Júnior, explica que novos cursos serão programados para a advocacia da região. “Conhecemos as necessidades dos advogados e estamos programando novos cursos telepresenciais e também presenciais numa parceria com a Escola Superior de Advocacia. Convidamos a advocacia do interior e também os estudantes de direito que venham participar das aulas. Adquirir conhecimento é sempre importante para o profissional”, colocou França Júnior. Os cursos telepresenciais são ofertados através de parceria da ESA com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o Conselho Federal da OAB (CFOAB). Para realizar a inscrição, advogados ou estudantes devem se dirigir à sede da Subseção.