Início » Diretoria se reúne com colaboradores da OAB Alagoas para deliberar planejamentos

As reuniões mensais entre a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) e os colaboradores já vem integrando o calendário de atividades da instituição. Esses encontros são fundamentais para promover uma aproximação, ouvir questões e deliberar planejamentos sempre visando o pleno funcionamento da Ordem para a advocacia alagoana. No encontro desta quarta-feira (12), que antecedeu o feriado da Semana Santa e foi realizado na sala de aula da ESA no prédio sede, estiveram presentes da presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela, o Secretário-Geral, Davi Lima e o Secretário-Geral Adjunto, Rubens Marcelo. Colaboradores de todos os setores da Ordem – Secretaria, Tesouraria, TED, ESA, Procuradoria, Gabinete e Assessoria – participaram da reunião, assim como aqueles que trabalham nas salas dos advogados, auxiliando no pleno funcionamento diário desses locais, tão importantes de apoio para a classe. “É sempre bom estarmos nesse bate-papo, porque aproveitamos para alinhar nossas ações e também ouvir os colaboradores. Eles são essenciais para que nossa instituição exerça suas funções em prol da advocacia. Aqui deliberamos sempre os pontos que precisam ser melhorados, as ações que serão desenvolvidas. Eles estão sempre em contato com os advogados e com certeza podem contribuir muito. Essa gestão participativa vem fazendo diferença no nosso dia a dia”, colocou a presidente.