Início » Nota de pesar – Pela morte de Elias Abdo Karmouche, pai do presidente da OAB/MS

Nota de pesar – Pela morte de Elias Abdo Karmouche, pai do presidente da OAB/MS

É com bastante pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) comunica o falecimento de Elias Abdo Karmouche, pai do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS) Mansour Elias Karmouche. O falecimento ocorreu no Hospital Miguel Couto, em Campo Grande, nesta quarta-feira (07). A família informou que o corpo de Elias Abdo está sendo velado no Cemitério Parque das Primaveras, em Mato Grosso do Sul, e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira (08), às 10h30. Neste momento de profundo pesar, a OAB Alagoas pede união de orações para que Deus o receba em seus braços. Em meio à dor, desejamos que todos os familiares e amigos, possam enfrentar este momento com serenidade e que, apesar desta ausência, a família do consiga fortalecer ainda mais os laços de amor e união.