Início » Direito de Família: curso telepresencial na ESA discute sobre questões polêmicas em vários temas

Partilha de bens, alimentos em divórcio e dissolução de união estável são alguns dos pontos tratados em mais um curso telepresencial oferecido pela Escola Superior de Advocacia da OAB Alagoas. O curso acontece no dia 28 de julho. O tema é bem atual e de grande interesse para a advocacia. A coordenação é de Eduardo Lemos Barbosa e o expositor será Conrado Paulino da Rosa. O curso acontece das 10h às 12h com carga horária de 2 horas. A aula acontecerá na sede da OAB Alagoas, em Jacarecica. Os advogados e estudantes interessados nos cursos devem realizar suas inscrições na sala da ESA, localizada na sede da OAB Alagoas. Para maior comodidade, as inscrições também podem ser efetuadas através dos telefones 3023-7180 e 99309-6637. Todas as aulas são telepresenciais e ofertadas através de parceria da ESA com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o Conselho Federal da OAB (CFOAB). Para realizar a inscrição, advogados ou estudantes devem se dirigir a sede da ESA.