Início » Caixa de Assistência e OAB Alagoas lançam novo canal de comunicação com a advocacia

Com o objetivo de modernizar a comunicação com a advocacia alagoana, a Caixa de Assistência dos Advogados e a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) lançaram oficialmente o Canal CAA/OAB. O lançamento aconteceu durante o encerramento da I Feira da Advocacia, realizada durante dois dias na sede da instituição em Jacarecica. O Canal de comunicação funcionará com televisores espalhados pelas salas dos advogados, onde serão disponibilizados vídeos contendo todas as informações importantes das instituições, cursos da Escola Superior de Advocacia, convênios firmados para proporcionar descontos aos advogados de Alagoas, notícias do Conselho Federal, dentre demais assuntos importantes e de interesse para a classe. Segundo o presidente da Caixa de Assistência, Nivaldo Barbosa, é preciso otimizar o contato com a advocacia e criar novas ferramentas na distribuição de informações. “A advocacia precisa se reinventar em várias frentes, se modernizar. Foi pensando nisso que realizamos a I Feira da Advocacia e lançamos o Canal OAB/Caixa. O objetivo do canal é claro: aproximar as informações dos advogados, nas Salas dos Advogados e empresariais onde estamos instalando os televisores. No canal vamos divulgar a atuação da Caixa, com todas as suas ações em várias áreas, as empresas conveniadas e os descontos especiais aos advogados, além das notícias da OAB Alagoas, as ofertas de curso da ESA, as notícias do Conselho Federal e do cotidiano. O conteúdo será semanalmente atualizado. É o retorno da anuidade paga em forma de benefícios. Um compromisso da Caixa de Assistência com a qualidade de vida da advocacia”. Durante o lançamento, Fernanda Marinela, presidente da OAB Alagoas, ressaltou o caráter inovador da ação. “É com enorme carinho que recebemos vocês em nossa instituição. Todos vocês colaboraram para que esse evento fosse um sucesso. Esse é um projeto em construção, inovador. A ousadia da Caixa de Assistência em realizar uma feira dessa dimensão foi coroada com a presença de todos vocês que engrandeceram o evento. O canal foi pensado com todo o cuidado e carinho e certamente será uma ferramenta imprescindível na propagação das formas de retorno da anuidade. Através do canal o advogado vai estar mais perto dos nossos parceiros. É um momento muito especial. E nesse momento de aproximação, um objetivo constante desde o início da gestão, vocês também vão obter todas as nossas informações. Estamos com site novo, com contato direto com a presidência, com as prerrogativas, temos também o aplicativo e a TV é mais uma dessas ferramentas. No momento em que o advogado estiver na Sala dos Advogados, esperando a audiência ou o cliente, ele terá acesso as informações mais atualizadas e poderá aproveitá-las. É um momento de comemoração”. Nos próximos dias, a Caixa de Assistência iniciará o processo de instalação dos televisores nas salas dos advogados e a implantação do sistema que irá realizar a transmissão dos vídeos.