Início » Fundepes promove curso completo do eSocial com apoio da OAB Alagoas

Fundepes promove curso completo do eSocial com apoio da OAB Alagoas

Com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) promove o curso eSocial completo e avançado, no dia 7 de outubro, com carga horária de oito horas. O curso será ministrado pelo auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, idealizador e coordenador do Projeto eSocial de 2010 a 2014, Daniel Fontes. O eSocial será a nova forma de prestação de informações feita pelo empregador que entrará em vigor no Brasil em 1º de janeiro de 2018 e integrará a rotina de mais de oito milhões de empresas e 40 milhões de trabalhadores em todo o país e integra Ministério do Trabalho, Caixa Econômica, Secretaria de Previdência, INSS e Receita Federal. Serão oferecidas 60 vagas, com investimento de R$ 600,00, com várias opções de pagamento: à vista (com 10% de desconto), boleto bancário e cartão de crédito (em até 12 parcelas). Advogados e contadores cadastrados em seus conselhos receberão desconto de R$ 100,00 no valor total do curso. A Fundepes ainda disponibiliza a opção de pagamento por empenho para instituições, basta entrar em contato pelo telefone 2122-5353 ou pelo email [email protected]. O curso será ministrado no Auditório da Meyer Soluções de Impressão e Tecnologia, localizado na Rua Comendador Palmeira, 552, Farol. A Fundepes se responsabiliza pelo fornecimento do material didático. As inscrições podem ser feitas pelo www.doity.com.br/curso-do-esocial-avancado-completo.