Início » I Feira da Advocacia da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas terá palestras e exposições

Os dias 17 e 18 de agosto serão marcados pela realização da I Feira da Advocacia da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas. Nos dois dias de evento, o público poderá participar de palestras e conferir as exposições das empresas conveniadas em 18 estandes organizados dentro do auditório do prédio sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), localizado em Jacarecica. A programação também conta com exposição de veículos no estacionamento e um lançamento especial. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Nivaldo Barbosa, destacou que o evento foi organizado com o máximo cuidado e carinho, tudo para ofertar o melhor para a advocacia e sociedade alagoana, que encontrará uma grande variedade de produtos e atendimento. “A I Feira da Advocacia da Caixa de Assistência objetiva não apenas viabilizar o acesso a produtos e serviços a preços diferenciados, mas também criar a consciência de que o uso dos convênios da CAA permite que o profissional da advocacia receba o retorno de sua anuidade em forma de descontos e benefícios. Teremos também palestras, coquetéis e apresentações musicais, sem qualquer custo. Essa é uma iniciativa pioneira e mostra o nosso compromisso com o bem estar dos advogados e das advogadas”, pontuou. Três palestrantes já foram confirmados: o advogado, Paulo Nicholas; a advogada, Ana Paola Almeida; e a nutricionista, Telma Toledo. As palestras serão ministradas na Sala do Conselho. Cada palestra terá 45 minutos e um público de até 60 pessoas. No encerramento de cada dia de evento será ofertado um coquetel para o público. As empresas conveniadas também estarão ofertando seus produtos a um preço especial. Tudo isso embalado ao som de DJ e Sax. Mas a programação segue com um grande lançamento: o canal CAA/OAB. “É preciso otimizar o contato com a advocacia e criar novas ferramentas na distribuição de informações. O canal CAA/OAB vai permitir exatamente isso, através de televisores espalhados nas salas de fóruns da capital, os quais divulgarão convênios e serviços ofertados pela CAA, além dos cursos da ESA e notícias locais e nacionais da OAB”, explicou, Nivaldo Barbosa. Com uma programação como esse, não tem como ficar de fora. O presidente da Caixa de Assistência reforça o convite a advocacia e toda a sociedade. “ Venha conhecer e participar. Traga sua , família e venha tomar um drinque conosco. Tenho certeza que você vai gostar”.