Início » Comissão de Propriedade Intelectual realiza mesa redonda debatendo e comemorando os avanços na área de inovação

A Comissão de Propriedade Intelectual da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), criada no começo do segundo semestre deste ano de 2017, realiza seu primeiro evento no próximo dia 19, na Sala do Conselho, no prédio sede em Jacarecica. O ‘Mesa Redonda Dia da Inovação’ irá debater e comemorar os avanços na área. A presidente da Comissão, Branca Alves, revela a expectativa diante da aproximação do evento. “Tínhamos que trazer algo novo e optamos por realizar as discussões em formato de mesa redonda. Nosso objetivo é discutir os avanços das tecnologias e como isso pode impactar na advocacia. Como a modernidade pode ser absorvida como ferramenta de trabalho. Para isso reunimos nomes que são referência, trazendo discussões atuais e importantíssimas”, explicou. A mesa redonda terá carga horária de 4h e tem como debatedores e temas: Silvia Uchoa, com ‘A inovação no Brasil’; Marcelo Madeiro, com ‘Aspectos Atuais da Inovação, Debate Sobre a Inteligência Artificial na Advocacia’; e por fim, Danielle Santana, com ‘As Possibilidades Trazidas pelo Novo Marco Legal, Ciência e Tecnologia’. A mediação do evento, que acontece no dia 19 de outubro a partir das 19h30 será realizada pela presidente da Comissão, Branca Alves. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através do email da Escola Superior de Advocacia: esa@oab-al.org.br.