Início » Perícia Médica é pauta de encontro entre comissão da OAB Alagoas e Juiz Federal

Perícia Médica é pauta de encontro entre comissão da OAB Alagoas e Juiz Federal

O presidente da Comissão de Estudos e Atuação Previdenciária da OAB Alagoas, Flávio Gilberto, esteve reunido nesta semana com o coordenador do Juizado Federal Felini de Oliveira Wanderley. Na pauta do encontro foram discutidos os problemas relacionados à perícia médica. A comissão solicitou ao magistrado que os médicos permitam a entrada dos acompanhantes em perícia psiquiatra. Outro ponto abordado foi o aumento no percentual para os acordos que hoje é de 80% nas audiências. “O coordenador foi muito receptivo em nossas demandas, se comprometeu em orientar os médicos quanto à permissão dos acompanhantes. Esse diálogo vem sendo importante junto à justiça federal para conseguirmos atender pleitos da advocacia”, colocou Flávio Gilberto. O magistrado aproveitou para comunicar que no período de 07 a 20 de janeiro de 2018 estará disponível para antecipar as audiências de forma facultativa, tendo em vista o período de férias dos advogados.