Início » Comissão da Promoção da Igualdade Social recebe representantes de associações e movimentos na primeira reunião do ano

A Comissão da Promoção da Igualdade Social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) realizou, na tarde desta sexta-feira (19), a primeira reunião deste terceiro ano de gestão. Na pauta, discussões importantíssimas a respeito da atuação junto a associações comunitárias e movimentos sociais. O presidente da Comissão, Alberto Jorge, destacou que o encontro, além de discutir as demandas dos grupos, teve como objetivo o planejamento de ações futuras em conjunto. “Hoje recebemos os representantes da Federação das Associações de Moradores e Entidades Comunitária de Alagoas (FAMECAL). Nesse encontro discutimos projetos que serão desenvolvidos com participação da OAB Alagoas nas comunidades em que atuam. Estamos recebendo essas demandas e discutindo o planejamento. Além disso, também iremos discutir os casos de assassinatos tendo como vítima a população LGBT, e receberemos também representantes de movimentos negros e da religiosidade afro-brasileira”, detalhou. Alberto Jorge ainda lembrou: “Tivemos um ano de 2017 muito bom apesar das muitas e complicadas demandas. Esse ano a previsão é de muita movimentação. Por isso a Comissão também se renova recebendo novos integrantes que passam a construir juntos”, finalizou.