Início » OAB Alagoas recepciona novos advogados no próximo dia 22 no primeiro Curso de Formação de 2018

Novos advogados serão recepcionados na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) no próximo dia 22. Será a primeira edição do Curso de Formação de 2018. O encontro trará palestras de processo eletrônico, prerrogativas, marketing jurídico e ética profissional. Os bacharéis serão recepcionados pela presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela, acompanhada do vice, Ednaldo Maiorano, e da presidente e do vice da Comissão de Apoio Profissional, Nathalia França e Peu Accioly. O Curso de Formação, que virou tradição na OAB Alagoas, por ter como objetivo realizar uma grande troca de experiências, tirando dúvidas comuns no início da carreira, será realizado na Sala do Conselho, a partir das 17H. Fernando Câmara terá como tema ‘Processo Eletrônico’. Já ‘Prerrogativas’ será ministrada por Geraldo Carvalho. ‘Marketing Jurídico para Novos Advogados’ é a temática de Robson Costa. David da Guia ministrará palestra ‘Ética Profissional’.