Início » OAB Alagoas visita obras que devem garantir comodidade a advocacia e jurisdicionados no prédio sede da Justiça Federal

O prédio sede da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) está sendo reformado para garantir a promoção de melhorias em sua estrutura. Convidada pelo Juiz Federal Diretor do órgão, Raimundo Alves de Campos Júnior, a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, Fernanda Marinela, acompanhou, na tarde desta quarta-feira (14), as obras que visam atender com mais comodidade a advocacia alagoana e os jurisdicionados. “Recebemos com um imenso prazer o convite feito pelo juiz Raimundo Alves, que está na direção do foro. A expectativa vendo o projeto e o andamento das obras é que os jurisdicionados, advogadas e advogados possam realmente contar com uma estrutura que apresente as melhorias que vinham sendo pleiteadas, que garantam mais comodidade quando tudo estiver pronto”, detalhou Fernanda Marinela. A presidente da OAB Alagoas, também visitou o espaço destinado a Seccional alagoana no prédio. “Conhecemos o novo espaço da OAB Alagoas dentro da Justiça Federal. A sala já está praticamente pronta na parte estrutural. Vamos agora,junto com a Caixa de Assistência, traçar todo o planejamento de destinação de mobiliário e equipamentos para dar todo suporte a advocacia que atua no local. A ideia é inaugurar o espaço junto com a entrega de toda a obra, que deve ocorrer o mais breve possível, visto o adiantamento e a urgência em reduzir os problemas vivenciados”, explicou.