Início » Processo Eletrônico, Prerrogativas, Carreira e Ética são temas de mais uma edição do Curso de Formação

É para anotar na agenda: dia 24 de abril, às 18h. Assim ficou programada mais uma edição do Curso de Formação, a já tradicional recepção aos novos advogados e advogadas, marcada por uma grande troca de experiência e conhecimento com profissionais do mundo jurídico. Organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), através da Escola Superior de Advocacia (ESA), o curso terá palestras sobre processo eletrônico, prerrogativas, carreira e ética profissional. A abertura será acompanhada pela presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela e pelo vice-presidente, Ednaldo Maiorano, que darão as boas vindas à jovem advocacia e explicarão o funcionamento da instituição com todas as ofertas e suportes. Os advogados Natália França e Pedro Accioly, presidente e vice da Comissão de Apoio Profissional, também recepcionam os novos integrantes da Ordem e explicam o papel da comissão neste apoio no início de carreira. O Curso de Formação ocorrerá na Sala do Conselho da OAB Alagoas, no prédio sede em Jacarecica, e terá como palestrantes: Fernando Câmara com o tema “Processo Eletrônico”, Juliana Modesto com ‘Prerrogativas”, Sérgio Ludmer com “Carreira do Advogado” e David da Guia com “Ética Profissional”. A realização do Curso de Formação antecede a Solenidade de Juramento, que ocorre sempre no dia seguinte. Nesta edição, os bacharéis irão prestar juramento no auditório, às 17h30 do dia 25.