Início » Solenidade de Juramento de novos advogados e advogadas e Quintal agitam OAB Alagoas dia 25

A tardezinha e a noite do próximo dia 25 vão ser de muita movimentação da sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL). Às 17h30 tem solenidade de juramento dos bacharéis que passarão a integrar o quadro da Ordem. Logo em seguida, às 20h, ocorre mais uma edição do Quintal OAB, idealizado pela Escola Superior de Advocacia. A Solenidade de Juramento é o momento mais aguardado pelos novos advogados e advogadas, que podem compartilhar a emoção da concretização dos esforços com familiares e amigos. A cerimônia ocorre no auditório do prédio sede em Jacarecica, com a presença das diretorias da OAB Alagoas, ESA e Caixa de Assistência, além dos membros das Comissão da Seccional que também participam deste momento de recepção dos novos colegas. Em seguida, a partir das 20h, em uma estrutura montada no estacionamento, a banda Jam 80, vai tocar muito pop rock na quinta edição do Quintal OAB. Além de curtir música ao vivo, advogadas, advogados e seus familiares vão poder aproveitar de um espaço food truck.