Início » Corregedoria Itinerante da OAB chega à Seccional de Alagoas no próximo dia 04 de junho

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) receberá no dia 04 de junho de 2018 o projeto “Corregedoria Itinerante da OAB”, uma ação da Corregedoria-Geral do Conselho Federal da Ordem que visa esclarecer a advocacia sobre as atualizações do novo Código de Ética e Disciplina (CED). Às 16h, será realizada uma reunião interna com a presença dos representantes da Corregedoria-Geral do Conselho Federal da OAB, da presidente da Seccional, Fernanda Marinela, membros da diretoria, diretoria do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/AL e dos membros da Corregedoria local. Em seguida, a partir das 18h está marcada a Mesa de Debates com a temática “Principais atualizações do Novo Código de Ética e Disciplina”, que será ministrada pelos Corregedores-Adjuntos da OAB Nacional, Erik Franklin Bezerra e Elton Sadi Fülber. A coordenação de debates ficará a cargo do Conselheiro Seccional da OAB Alagoas, David da Guia. A palestra será realizada na sede da OAB Alagoas, em Jacarecica, e aberta ao público, advocacia e estudantes de direito.